Nerdfighters

Primeramente, bem-vindo ao núcleo de nerdfighters brasileiros! Se você não chegou aqui por acaso, já deve ter percebido que está uma rede social para nerdfighters. Como o "social" de "rede social" indica, seria uma boa se você interagisse com os outros membros e aqui é o lugar ideal para começar. Apresente-se aqui, fale um pouco sobre você: gostos, desgostos, interesses, número de dentes na boca, o que quiser :) Essa é a melhor maneira de conhecer pessoas novas, fazer amigos e, quem sabe, mudar o mundo!

Tags: apresentações

Views: 219

Replies to This Discussion

vou pra grenoble, é no sul, a 1h30 de lyon! vou estudar numa universidade lá, com mais 3 amigos (: acho que vai ser legal!

mas antes de chegar lá eu vou passar em londres e amsterdã (amsterdã!! vou tirar uma foto naquele lugar onde john fez a happy dance! hahahah)

Que bom que este grupo ainda está vivo! Uauuuu hein?! Boa sorte!
:D brigada!

Fica tranquila, pra falar francês é só falar em português com biquinho que eles entendem. O processo contrário te ajudará a entendê-los. :D

kkkkk é verdade! sem esquecer de colocar o acento na última sílaba! :B

Hm, vejamos. Meu nome é Mariana. Sou catarinense. Gosto de músicas alternativas, principalmente daqueles lados lá, vindas das ilhas britânicas. Sempre  toquei flauta doce, e agora tenho uma flauta transversal esperando para eu saber tocá-la. Nos intervalos ao longo do dia gosto de fazer Sudoku ou algo do gênero. Sou um tanto quanto apressada para ler livros. Gosto de alguma poesia aqui e ali. Vivo associando as palavras. Assisto várias séries e canais no youtube. Meu idioma mental é constantemente inglês. Meu meio de transporte favorito é bicicleta. E adoro cães. 

Acho que está bom (:

eu sou uma pessoa sintética, esse tem sido meu problema, mas irei ser assim na descrição!

moro no interior do estado do rio, tenho 26, sou formada em história da arte. deveria ser professora de artes, mas por algum milagre desses tortos da vida estou em desvio de função...acho que isso é o suficiente!

Eu sou o Ian, eu nasci e moro até hoje no Rio de Janeiro.
Eu gosto de música (rock, blues em geral) , video games (desde criancinha, eu acho que é uma das minhas maiores paixões) livros e filmes. Eu tô no meio de pré-vestibular, terceiro ano e tudo mais, então não tenho muito tempo pra projetos pessoais, mas tenho vontade de aprender a tocar guitarra, gaita, piano e outros instrumentos, e talvez mais tarde escrever um livro.  Outros interesses que eu tenho são coisas da cultura nerd em geral, como internet e quadrinhos.
Eu estou agora indo em busca do grande talvez, com o fim da época de escola e início da faculdade, espero alguma mudança, talvez melhora, mas pelo menos novidades na minha vida, o que me deixe bastante ansioso pro ano que vem.

RSS

Youtube Links!

Here are some YT links to channels related to Nerdfighteria and educational content!

*Can you think of any more? Pass along any suggestions to an Admin who will then add it to this list should it fit!

© 2014   Created by Hank Green.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service