Primeramente, bem-vindo ao núcleo de nerdfighters brasileiros! Se você não chegou aqui por acaso, já deve ter percebido que está uma rede social para nerdfighters. Como o "social" de "rede social" indica, seria uma boa se você interagisse com os outros membros e aqui é o lugar ideal para começar. Apresente-se aqui, fale um pouco sobre você: gostos, desgostos, interesses, número de dentes na boca, o que quiser :) Essa é a melhor maneira de conhecer pessoas novas, fazer amigos e, quem sabe, mudar o mundo!
Tags: apresentações
Permalink Reply by Pérola Araújo on July 26, 2011 at 2:18pm vou pra grenoble, é no sul, a 1h30 de lyon! vou estudar numa universidade lá, com mais 3 amigos (: acho que vai ser legal!
mas antes de chegar lá eu vou passar em londres e amsterdã (amsterdã!! vou tirar uma foto naquele lugar onde john fez a happy dance! hahahah)
Permalink Reply by Lisa Burnham on July 26, 2011 at 2:32pm
Permalink Reply by Pérola Araújo on July 26, 2011 at 2:35pm
Permalink Reply by Vítor Mussa on July 26, 2011 at 6:47pm Fica tranquila, pra falar francês é só falar em português com biquinho que eles entendem. O processo contrário te ajudará a entendê-los. :D
Permalink Reply by Pérola Araújo on August 13, 2011 at 1:08pm
Permalink Reply by Mariana Felippe on August 13, 2011 at 10:17am Hm, vejamos. Meu nome é Mariana. Sou catarinense. Gosto de músicas alternativas, principalmente daqueles lados lá, vindas das ilhas britânicas. Sempre toquei flauta doce, e agora tenho uma flauta transversal esperando para eu saber tocá-la. Nos intervalos ao longo do dia gosto de fazer Sudoku ou algo do gênero. Sou um tanto quanto apressada para ler livros. Gosto de alguma poesia aqui e ali. Vivo associando as palavras. Assisto várias séries e canais no youtube. Meu idioma mental é constantemente inglês. Meu meio de transporte favorito é bicicleta. E adoro cães.
Acho que está bom (:
Permalink Reply by Natalia Candido on August 14, 2011 at 6:52pm eu sou uma pessoa sintética, esse tem sido meu problema, mas irei ser assim na descrição!
moro no interior do estado do rio, tenho 26, sou formada em história da arte. deveria ser professora de artes, mas por algum milagre desses tortos da vida estou em desvio de função...acho que isso é o suficiente!
Permalink Reply by Ian Niemeyer on September 13, 2011 at 6:30pm
© 2013 Created by Hank Green.